sábado, 17 de outubro de 2009

GRÃO DE AREIA - OTONIEL E OZIEL

5 comentários:

  1. EU Aroldo e meu irmão ivanir i-amos cantar com esta dupla maravinhosa numa campanha evanjelistica em santa rosa. na epoca tinha apenas 9 anos de idade eramos os cantores mirim da igreja de santa rosa. fomos convidados pelo filho do pastor.paulo batista paz.hoje pastor. e a irmá doraide.ja que nos cantava-mos os hinos deles e canto até o dia de hoje que pena que não deu para conhecer eles. DEUS OLEVOU.nun tragico acidente onde faleceu otoniel e sua esposa e oziel e sua esposae o querido pastor apolo batista paz de aroldo cavalheiro vila balneario .santa rosa. rio grande do sul.

    ResponderExcluir
  2. sou evangélico e ainda defendo por motivos espirituais, a velha e boa música cristã. nós também ouvíamos todos os dias, os hinos desta saudosa dupla. é uma pena que hoje a maioria das nossas duplas cristãs, preferem imitar os cantores do mundo, tenho vários hinos desta maravilhosa dupla aqui comigo. assim posso meditar e quão maravilhoso é poder ouví-los!
    ah, na época, eu e meu irmão, também éramos uma dupla mirim, e cantávamos muitos hinos de Otoniel e Oziel! Deus,Nosso SENHOR seja com todos...

    ResponderExcluir
  3. Vcs te o audio daquele hino, bem antigo, que fala assim:

    "O rei nabucodonozor, uma imagem ele mandou fazer....." eu não sei o nome, é bem antigo...

    ResponderExcluir

Obrigado !